Login
Agradecemos a compreensão dos nossos clientes, estamos a actualizar o nosso site, caso verifique algum erro no site ou necessite de ajuda por favor enviar sms para 927 945 888
CALÇAS DE GANGA COM REFORÇO EM KEVLAR PERNA CURTA SIZE-XXL(48) AZUL RST
[813000350772]
118,45 EUR
Adicionar ao cesto
Produzidas com Kevlar™ - Estas são umas calças tipo jeans, com 5 bolsos (incluindo um bolso para moedas), braguilha, costuras contrastantes e exibem um pormenor de design tipo whiskers na parte superior frontal da perna.

Fabricadas em ganga elástica, com forro em fibra Kevlar® DuPont™ nas principais áreas de impacto, como a parte lateral da perna, a zona das nádegas e o joelho.

Com classificação CE de nível AA, também está disponível proteção adicional, com joelheiras de nível 1 CE e bolso para os protetores da anca.

Isto é possível graças ao sistema de proteção de ajuste infinito RST, para as joelheiras, existente no avesso das calças. Basicamente, o bolso de algodão para as joelheiras foi prolongado ao longo do comprimento das pernas das calças. Adicionalmente, as joelheiras estão agora alojadas num bolso de algodão e, depois de inseridas no bolso, podem ser ajustadas através do sistema gancho/laço existente no respetivo saco e bolso. Isto oferece infinitas possibilidades de posicionar a proteção conforme preferir, contribuindo para melhorar o nível de conforto. Está impressa uma régua em ambos os bolsos para as proteções, para permitir um posicionamento exato em cada uma das pernas.

Disponível em várias cores e comprimentos de perna.

CE CERTIFIED: AA
ARMOUR:
Joelheiras: CE nível 1
Protetores da anca: Apenas bolso

CONSTRUCTION:
Material exterior principal: Ganga e fibra Kevlar® DuPont™
Forro interior: Algodão / forro fixo em malha
Reforço: Fibra Kevlar® DuPont™
Fechos de correr: Fechos de correr RST

FEATURES & BENEFITS:
Bolsos exteriores: 5
Sistema de proteção de ajuste infinito: Sim
Emblema da marca RST na parte traseira da cintura: Sim
Presilhas para o cinto: Sim
Pormenor de costuras contrastantes: Sim

USE:
Urbano
ULTIMOS PRODUTOS
NOTICIAS
VEICULOS EM DESTAQUE
   CAMPANHAS
A MOTONEWS É CONCESSIONÁRIO DAS MARCAS
Para poder continuar a navegar no nosso site, ao abrigo da Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) é necessário que consinta a preservação de cookies no seu computador.